segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

vamu fala um poko de eu

Esse desafio eu robei isso do Ale(que robo da yuuki)- me conheça melhor
Regras:
-Responder as perguntas
- Indicar 5 blogs
80 Perguntas NUSS 0_0

1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.
A unica que eu tenho está no meu punho... se eu me lembro bem eu consegui ela socando uma parede
2)O que há nas paredes do seu quarto?
Quadros... eu adoro paisagens
3)Qual música você ouve?
eu ouço de tudo um poko
4)Qual é a sua imagem do desktop curent?
um desenhosinho tosco q eu fiz :3
5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
no momento eu quero consguir terminar de responder essa budega
6)Que horas você nasceu?
2 da manhã do dia 22 de dezembro de 1992(o dia mais quente do ano)
7)O que você está ouvindo?
no momento eu to ouvindo Raul Seixas
8)você fica com medo do escuro?
Depende... as vezes depois d ler creepy pastas eu fico meio incomodado
9)A última pessoa a te fazer chorar?
Aquele maldito filme... Marley e Eu
10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta?
Eu gosto de cabelos ruivos, castanhos, pretos, verdes... tanto faz!
isso tambem vale para os olhos
11)Você gosta de analgésicos?
O RLY!
12)O café ou bebidas energéticas?
CAFÉ CAFÉ CAFÉ CAFÉ CAFÉ CAFÉ !
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?
Empadas! eu adoro empadas!
14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco?
minha ex-namorada depois de me dar um fora
15)Você fala outra língua?
Só o basico(espanhol e ingles)
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu?
Dinheiro(o melhor presente de todos)
17)Você é flexível?
EU SO GORDO PORRA!VC AXA Q EU SO FLEXIVEL?
18)amigo Favorito?
tenho varios! mas o meu preferido é um colega chamado Iago
19)Qual é o seu carro de sonho?
Com certeza é um Cadillac! eu adoro os classicos
20)Diga um número 1-100.
42(O segredo do universo)
21)loiro(a) ou moreno(a)?
Moreno
22)O que irrita mais?
encrenqueiros
23)Você esteve fora do Brasil?
não...
24)a sua fraqueza?
eu so preguiçoso.
25)Qual foi o seu feriado favorito?
o natal
26)Já fez um trote?
não... mas eu adorava tocar campainha e correr
27)O que você fez Antes de fazer isso?
tentei jogar wow mas o servidor ta off
28)O que você deseja para seu aniversário?
nada... eu tenho tudo oque eu preciso no momento
29)Você gosta de sua escrita?
não mesmo! eu escrevo muito mal!
30)Qual é o seu vegetal favorito?
Repolho roxo
31)Os maus hábitos?
tenho varios!
32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira?
Nenhum... mas o meu mais fora do padrão é o de musica classica
33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?
se eu me conhecesse... talvez
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?
claro! minha boca é um tumulo
35)Como você libera a sua raiva?
Eu explodo de raiva na mesma hora
36)Qual é a sua segunda casa?
meu curso... lá é meu paraiso pessoal
37)Você confia-nos outros facilmente?
Jamais! vc precisa ganhar a minha confiança por mérito
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequeno
um robo Azul e um Rosa que lembravam power rangers bem grandes
39)Você tem medo de crescer?
Não...áte pq eu so baixinho(to precisando crescer mais um poko)
40)Você usa o sarcasmo?
Nah!só quase sempre.
41)Você é religioso?
eu so uma pesso q acredita q se vc tem fé vc tem tudo... mas ... não! eu não so religioso
42)Você se dá bem com seus pais?
só com minha mãe... meu pai nunca me deu bola
43)Qual é a maior dor Você já experimentou?
uma vez eu queimei boa parte do meu corpo... foi a maior dor de toda a minha vida
44)Você tem algum animal de estimação?
Claro! eu tenho um cachoro(um pincher) e uma gata
45)Qual o último livro que leu?
O Diario de Zama
46)Qual é o seu sonho de férias?
Viajar para algum lugar fora do Brasil ou conhecer alguns bronies pessoalmente
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
Um manjar de Coco com cerejas
48)A última pessoa que você fala ao telefone?
Eu nem gosto de usar o telefone...
49)Você acredita em amor à primeira vista?
acredito... tambem acredito q o amor é cego surdo e burro
50)Bebida preferida?
Suco de maçã
51)signo favorito?
Leão
52)Qual é o seu esporte favorito?
Tae Kwon Do
53)Qual é a sua cor de cabelo?
Preto natural
54)Cor dos olhos?
Castanhos Escuros
55)alto ou baixo?
Médio
56)Os irmãos?
eu tenho 3 por parte de pai e 1 de criação
57)Mês favorito?
Janeiro
58)Você gosta de sushi?
eh gostosinho! ainda mais com Wasabi
59)A última coisa que você assistiu?
EU to assistindo Hankock nesse exato momento
60)Dia favorito do ano?
nenhum em particular
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
Terrivelmente timido
62)Verão ou inverno?
Verão. eu amo o calor
63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite?
Carinho sempre é bom
64)Tem alguém apaixonado por você?
sei lá...
65)Medos Maiores?
Insetos(o principal são as baratas)
66)Filme Favorito?
TOP SECRET. eu rachei de rir vendo esse filme
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
não... mas eu conheci muitos blogueros
68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
Apenas daqueles que eu não gosto
69) Facebook ou o MySpace?
Tumblr!
70) manhã ou à noite?
Noite.
71)Você gasta a sua vida no Facebook?
tanto faz... ela não é tão ruim
72)Descreva-se bem
Sou um blogueiro de 19 anos e designer grafico q adora video games e chocolates
73)emprego dos sonhos?
Game designer.
74)Você acredita em vida após a morte?
Com certeza. eu chamo isso de reciclagem de almas
75)O que você acha do casamento?
Amor nunca é demais...
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado?
eu não me arrependo de nada
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
Eu quero ser eu mesmo e apenas isso
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
jamais! eu gosto de mim demais pra isso
79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com?
Meu irmão de criação e minha mãe
80)Qual foi?
Foi TOP SECRET(eu dormi no meio Xp)

Quem quiser pega ae ^^

3 comentários:

  1. Tudo um poko? Restart ta na lista...o-e

    ResponderExcluir
  2. XD Claro que não!
    XD É divertido ler esse desafio do pessoal, eu li o de todos que fizeram =D
    Ah! Eu assisti Hancock ontem (nem sei se escrevi certo XD)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir